Não só nossos clientes atendidos remotamente, como também nossos clientes presenciais, que usufruem de alguns serviços, tanto de conferências via Skype como de intervenções remotas nos seus sistemas, quando necessário.
O termo usufruir indica benefícios claros referentes à agilidade e comodidade deste tipo de apoio de suporte.
Da mesma forma, a comunicação via e-mail inclui a vantagem da descrição mais detalhada de requisitos e de incidentes que necessitem de suporte. Isto não elimina a comunicação via Skype ou telefônica precedendo a formalização escrita, quando necessária.
O desenvolvimento de sistemas pela Casa Villar é realmente um serviço personalizado.
Como no caso de um alfaiate, o relacionamento com o cliente é mais intenso e inclui um nível de confiança normalmente só construído ao longo do tempo de convivência, mas passível de verificação através dos clientes atuais.
Já o suporte após a entrega do sistema pode também ser feito de forma personalizada pela Casa Villar, como também pela própria equipe de TI do cliente ou outra empresa de sua confiança que passe a administrar o sistema desenvolvido.
Nosso cliente Leankeep, para o qual desenvolvemos soluções Web e Mobile desde 2007, mantém um intenso e, podemos dizer, muito próximo relacionamento remoto.
A distância não se torna, então, empecilho para o sucesso no desenvolvimento de sistemas sob medida pela Casa Villar, muito pelo contrário.
Interessou-se pela empresa e quer fazer parte? Nos envie seu currículo!
Casa Villar – Desenvolvimento de Softwares e Sistemas Web
Copyright © 2021 – Casa Villar
Desenvolvido por OPTMY.